ENTRE PARA O MAPA CULTURAL DE SANTA CATARIANA!

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) disponibilizou um guia para cadastrar eventos, espaços, agentes e projetos culturais e artísticos no Mapa Cultural SC. Trata-se de uma plataforma que organiza e dá visibilidade à cultura em todo o estado de Santa Catarina.

Podem fazer o cadastro:

  • Pessoas físicas ou jurídicas,
  • Públicas ou privadas;
  • Grupos ou coletivos;
  • Oficinas ou ateliês;
  • Gestores culturais;
  • Espaços artísticos e culturais,
  • Micro, pequenas empresas e cooperativas culturais;
  • Instituições e organizações culturais.
    Todos aqueles que desenvolvem alguma atividade no campo da cultura ou das artes

Em caso de qualquer dificuldade, entre em contato com a FIC através de nosso watts (47)9963-0105 ou pelo tel: 3333-1964/3333-2000.

Confira o passo a passo através do site da FCC

SOLICITAMOS QUE MESMO QUE VOCÊ JÁ TENHA CADASTRO NA FIC, FAÇA SEU CADASTRO NO MAPA CULTURAL.


CADASTRO FUNDAÇÃO INDAIALENSE DE CULTURA

Este cadastro tem por objetivo reunir e divulgar informações dos artistas e pessoas com ofícios relacionadas ao folclore, que manifestam saberes
(afazeres passados de geração para geração), fazeres (chás caseiros, receitas tradicionais), devoção e cura (rezadeiras, benzedeiras e afins) que residem no Município.

Com informações atualizadas, a Fundação Indaialense de Cultura poderá mapear de forma assertiva os segmentos, promovendo mais interação e desenvolvendo ações culturais para atender as mais diversas demandas.

Só serão aceitos cadastros de pessoas residentes no Município de Indaial


Cadastro de Artistas

Artes Cênicas

Artes Visuais

Artesanato | Manualidades

Dança

Literatura

Música

Outras Modalidades

Cadastro – Patrimônio Cultural Imaterial

Se você trabalha ou tem contato ou ações e ofícios relacionadas com folclore (tradições culturais: indígena, açoriana, alemã, italiana, polonesa, regionalidades brasileiras e outros países, em suas diversas formas, manifesta saberes (afazeres passados de geração para geração), fazeres (chás caseiros, receitas tradicionais da vovó, entre outros) devoção e cura (rezadeiras, benzedeiras e afins) solicitamos que preencha nosso cadastro nos ajudando com o mapeamento destas atividades de importância cultural no Município.

Tradições – Patrimônio Imaterial